Política, cultura e generalidades

domingo, 29 de novembro de 2009

Selo de reconhecimento - Blog Instigante


Recebi este selo do amigo Carlos H. Barth, do blog Leite com Manga faz Mal!, relacionado a este.

O selo de reconhecimento Blog Instigante premia os blogs que, além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitos, provoca-nos a necessidade de refletir, questionar, aprender e – sobretudo – que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.

Pelas regras da premiação, devo escolher outros sete blogs para repassar os selos.

Eu teria uma lista maior que essa. Mas como as regras permitem apenas sete blogs, eu indico estes blogs ainda não premiados:

Anti Foro de São Paulo

Blog do Cachorro Louco

Brasil Republicano

Brasil - Liberdade e Democracia

Mente Conservadora

O Kylocyclo

Planeta Laranja


Parabéns aos blogs e blogueiros selecionados!

4 comentários:

  1. Meus amigos,
    O que posso dizer?

    Quero apenas agradecer e fazer o possível para merecer.

    Att. Madeiro

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela honra deste selo. O reconhecimento dos amigos tem muito valor para nós.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Marcelo : Agradeço por tua indicação ,e garanto que vou fazer por merecer esta honraria.Estou mudando o meu conceito com relação aos selos ,pois não vou mais mante-los no blog,porem guardados como numa caixa de medalhas .Estes selos nos mostram que estamos no rumo certo ,já que os amigos que nos indicam estão na mesma luta e mostram assim o seu reconhecimento por nosso trabalho.
    Mais uma vez obrigado ,e um grande abraço

    ResponderExcluir