Política, cultura e generalidades

domingo, 29 de novembro de 2009

O Globo, Eduardo Paes e os servidores públicos (2)

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
Resposta para Decreto de Paes permite inspeção contra dengue mesmo que dono de local não colabore:

A questão da bandidagem com uniforme de ACEs (Auxiliares de Controle de Endemias) é outra para o governo do PMDBosta do Cabral Filho e do Dudu Paes resolver.

Na verdade, o ACE é alguém rejeitado tanto pelo prefeito como pela população. Afinal, é alguém que não vai deixar nenhum produto ou serviço, como o carteiro, o leiteiro ou o técnico de telefonia ou TV a cabo. E há bandidos disfarçados como qualquer profissional. Inclusive policial.

E o ACE Julio, assassinado na favela Nova Brasília na hora do trabalho? Os leitores direitistas do GLOBO não cobram a punição dos assassinos, nem pela segurança dos ACEs como cobram para a população em geral.

Na verdade, devem estar dando gargalhada até hoje, como Dudu Paes, Cabral Filho e a famiglia Marinho. Melhor assim. Um servidor público a menos.

O cargo de ACE é um dos recordistas de pedido de exoneração a pedido do próprio servidor na Prefeitura do Rio. Também, com o prefeito, a imprensa e a população trabalhando contra, esse serviço virou tarefa para Highlander. Ou para Chuck Norris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário