Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Não falta luz no Rio de Janeiro

Rio 2016 - Cidade dispendiosa
Fonte: Idiotinha da Folha elogia canalhas da Folha:

Clara disse...
Olá Pessoal do Cloaca News!

Vocês são muito bons!

Venho sempre aqui, mas este é o meu 1º comentário.

Este crime cometido por Cesar Benjamin e pela
FSP foi apoiado por um dos sujeitos mais grosseiros da TV brasileira.

Eu boicoto o PIG já faz tempo e sugiro que todos os brasileiros que amam de verdade o nosso país boicotem, não só os meios de comunicação, mas também os seus anunciantes.

Essa grosseria chamada
Casseta e Planeta realmente já acabou há mais de 10 anos.

Para Marcelo Delfino: Eu moro no Rio de Janeiro e aqui não tem faltado luz não, viu?

Eu sou brasileira, eu sou Lula, eu sou Dilma 2010!

30 de Novembro de 2009 21:02

Caramba, Clara! Não tem faltado luz no Rio de Janeiro???

Mentir é feio! Nunca ninguém lhe disse isso? Essa sua postagem parece ter sido escrita no Departamento de Marketing da Light. Ou no Ministério do Lobão, amigo do Sarney, ambos do Partido do Movimento Direitista Brasileiro e da base direitista de apoio do prezidênti. Pra provar que a direita não está só com os tucanalhas ou com os DEMos.

Sua postagem merece menção honrosa no meu blog.

PS:
É evidente que o demo-crático Cloaca News apagou minha postagem, depois de te-la aceitado. De qualquer forma, o blog continuará relacionado a este.

2 comentários:

  1. Essa tal de Clara (irônico o nome!) parece que vive em outro planeta. Quem mora no RJ sabe muito bem que desde que hove aquele apagão tem faltado regularmente luz na região metropolitana do RJ.

    Tive até que cancelar conversas pelo MSN no ultimo Final de semana por causa da falta de luz. Chato.

    ResponderExcluir
  2. não tem faltado luz no Rio?

    Não vou nem comentar, só teria palavrões e ofensas para dizer neste momento. O sangue ferve nessas horas.

    ResponderExcluir