Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Meias verdades de Arnaldo Jabor sobre o Rio de Janeiro

Arnaldo Jabor é um tucano e carioca traidor. Mistura verdades com mentiras pra ver se tudo convence. Acaba que não convence em nada, e se torna assim o bobo da corte brasileira.

Teria prestado um excelente serviço a esta cidade se tivesse feito campanha contra a mamata da Olim Piada 2016.

Pra piorar, Jabor faz parte da base de apoio de Eduardo Paes. Jabor odeia mesmo o Rio.



Bem fez a Globo quando o tirou do Jornal Nacional. Desde então, ele só fala para a classe média.

2 comentários:

  1. Marcelo, o Jabor deve se ressentir de não ter um apê na Av. Paulista, espécie de "Meca" para o Fundamentalismo Modulado dos jornalistas da Rede CBN. E como o Dudu Paes anda com certos delírios tecnocráticos - sobretudo pelo arbitrário projeto de "pintar" os ônibus com visual padronizado - , tudo em nome da Olim Piada Para Turista Ver, o ex-ex-cineasta deve estar apoiando o prefeito e seu parceiro Serginho Cabral em troca de alguma vantagem.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, o Jabor deve se ressentir de não ter um apê na Av. Paulista, espécie de "Meca" para o Fundamentalismo Modulado dos jornalistas da Rede CBN. E como o Dudu Paes anda com certos delírios tecnocráticos - sobretudo pelo arbitrário projeto de "pintar" os ônibus com visual padronizado - , tudo em nome da Olim Piada Para Turista Ver, o ex-ex-cineasta deve estar apoiando o prefeito e seu parceiro Serginho Cabral em troca de alguma vantagem.

    ResponderExcluir