Política, cultura e generalidades

domingo, 29 de novembro de 2009

Chapas-branca criticam Marcelo Madureira

Resposta para Idiotinha da Globo elogia canalhas da Folha:

Não me levem a mal, mas os nobres missivistas chapa-branca estão dando importância demais a humoristas que assumem que fazem "jornalismo mentira e humorismo verdade".

Deixem eles se lascarem. Quando os Cassetas virarem vítimas da Censura ou perseguidos políticos, os mesmos que criticam os Cassetas reclamarão do Governo.

A Folha "Ditabranda" de São Paulo e o Governo merecem críticas de gente mais séria. Aqui mesmo não falta.

Aliás, os próprios Cassetas já foram vítimas da Censura da própria Globo: o programa deles faria uma paródia para a cantora (???) Sandy, que seria chamada de Estrela Virgem.

A propósito, eis a carta de Marcelo Madureira na Folha:

"Em tempos de unanimidades, bajulação, mentiras, censuras veladas e neoperonismos, o corajoso e sensível depoimento de César Benjamin só vem confirmar aquilo de que eu já desconfiava havia muito tempo: que o Brasil está sendo governado por um bando de cafajestes sem escrúpulos. E o que é pior: recebem indenizações pelas suas cafajestadas. Parabéns a César Benjamin e a esta Folha."

MARCELO MADUREIRA, "Casseta & Planeta' (Rio de Janeiro, RJ)

2 comentários:

  1. Sinceramente não entendi a polêmica. O que eu percebi é que meu xará dos cassetas despertou um ódio profundo nos caras que comentaram o post.

    ResponderExcluir
  2. O Madureira tá é querendo flashes, já que ninguém assiste mais aquele programinha medíocre dele.

    ResponderExcluir