Política, cultura e generalidades

domingo, 29 de novembro de 2009

Chapas-branca criticam Marcelo Madureira (2)

Resposta para Idiotinha da Globo elogia canalhas da Folha:

Faço minhas as palavras do meu xará Marcelo Pereira, que JAMAIS pertenceu ao tão falado Partido da Imprensa Golpista:

"Sinceramente não entendi a polêmica. O que eu percebi é que meu xará dos cassetas despertou um ódio profundo nos caras que comentaram o post."
Para deixar os chapa-branca com mais ódio ainda, estou publicando a carta do casseta na íntegra no meu blog. Os insatisfeitos que se convertam.

"Em tempos de unanimidades, bajulação, mentiras, censuras veladas e neoperonismos, o corajoso e sensível depoimento de César Benjamin só vem confirmar aquilo de que eu já desconfiava havia muito tempo: que o Brasil está sendo governado por um bando de cafajestes sem escrúpulos. E o que é pior: recebem indenizações pelas suas cafajestadas. Parabéns a César Benjamin e a esta Folha."

MARCELO MADUREIRA, "Casseta & Planeta' (Rio de Janeiro, RJ)


E que história é essa de que humorístico dito "de direita" (Casseta, CQC, etc) não pode? Quer dizer que só humorístico de esquerda pode, então?

E o Pânico? É de direita ou de esquerda? E os humorísticos da Record chapa-branca? São de direita ou de esquerda?

Abaixo o PIG! Abaixo os chapa-branca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário