Política, cultura e generalidades

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Teleguiados apoiam Sérgio Cabral Filho

Sérgio Cabral Filho
É absurda a quantidade de debatedores de fóruns e rádios que defendem a política de insegurança do governador Cabral Filho. São teleguiados que vivem da ração que a mídia chapa-branca (Organizações Globo, Infra Rádio Tupi, O Dia, etc.) lhes entrega diariamente.

Um comentário:

  1. Quero divulgar aqui aos amigos um comunicado de um ex presidente de torcida organizada alertando para o perigo que o torcedor comum corre ao ir ver o Classico Flamengo x Botafogo no estádio engenhão:

    "Cuidado lá com os covardes da Fúria e da Jovem do Botafogo. Eles se espalham pelas ruas e arredores e fazem mil covardias com quem é do povão. Num Bota x Flu pelo carioca dois amigos meus tricolores tiveram que pular o muro da linha do trem para não morrerem. Os covardes estavam espalhados em grupos de 10-15 por vários locais ao redor do estádio.

    Como eles não se dão bem na mão com a Jovem e com a Raça (que vão chegar de mulão em vários bus, carros e vans), se contentam em pegar quem não é de torcida.

    O Engenhão é uma arapuca sinistra para quem não o conhece. Quem vai de trem corre ainda mais riscos. O melhor é ir a paisano, parar o carro bem longe, e ir observando tudo no trajeto."

    Sempre quem paga o pato nesses confrontos é o torcedor comum. Com o fechamento do Maracanã para as obras da copa, que serão superfaturadas, além do gasto absurdo eminente corremos o risco de um retrocesso imenso com as familias sendo expulsas novamente dos estádios durante esses 3 anos que virão.

    É nitido que nossas autoridades não tem condições de garantir segurança ao cidadão comum.

    Por favor peço que divulguem ou se interem sobre isso.

    ResponderExcluir