Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Notícias para mandar para o COI - 3

Diga Não ao Rio 2016
Fonte: Madrugada de tiros no Morro da Providência

RIO - Um tiroteio no Morro do Providência deixou moradores da Zona Portuária assustados, na madrugada desta quinta-feira. Segundo policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia), não foi realizada operação na comunidade. A PM acredita que tenha ocorrido uma troca de tiros entre traficantes rivais. Não há informações de feridos.

Fonte: Nova tentativa de arrastão num dos acessos à Presidente Vargas
RIO - Pela segunda vez este mês, bandidos em motos causaram pânico na alça que liga o Viaduto 31 de Março à Avenida Presidente Vargas, na Cidade Nova, na noite de terça-feira. Quatro bandidos em duas motos pararam o trânsito para roubar motoristas e, desta vez, conseguiram fazer uma vítima: o dono de um Palio vermelho teve o cordão de ouro e a carteira roubados, e só não perdeu o carro porque os bandidos fugiram ao ouvir a sirene da Polícia Militar, que foi ao local após os policiais desconfiarem do congestionamento que se formara.

A ação dos ladrões causou pânico em motoristas e passageiros. Alguns, desconfiados de que se tratava de um arrastão, chegaram a abandonar seus carros e a correr na direção contrária. A situação só se acalmou com a chegada de dois policiais armados com fuzis e pistolas. O motorista do Palio, Luiz Augusto Cavalcanti Teixeira, registrou queixa de roubo na 6ª DP (Cidade Nova).

Na noite do dia 5 de setembro, um sábado, seis homens armados, também em três motos, roubaram um carro e levaram os pertences dos ocupantes de um veículo no mesmo lugar. Pouco tempo antes, bandidos também em três motos fizeram um arrastão, por volta das 19h, na galeria sentido Zona Sul do Túnel Zuzu Angel, em São Conrado. Os ladrões roubaram os ocupantes de pelo menos três veículos, levando os objetos pessoais das vítimas. Houve pânico, porque, para intimidar os motoristas, alguns bandidos deram tiros para o alto. O túnel ficou fechado por cerca de 40 minutos, sentido Lagoa. Para a PM, os dois casos foram protagonizados pelo mesmo bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário