Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MV-Brasil se arrasta, sem recursos

Resposta para Banalização dos protestos e Apartheid Social:

Eu sinto falta daqueles protestos nacionalistas do MV-Brasil. Até o portal deles não é mais atualizado. O movimento se arrasta, sem recursos, porque vai de encontro aos interesses da elite egoísta a serviço do Governo Mundial.

2 comentários:

  1. Delfino, o MV-Brasil me pareceu uma entidade daquelas ultra-conservadoras, defensoras do patriotismo arcaico, da linha TFP, que parar mim soa como uma espécie de neofascismo à brasileira. Ainda exaltam o exército como força disciplinadora (volta da "ditabranda"?).

    Leia atentamente o site. Se o MV-Brasil ganhasse o poder estaríamos todos ferrados.

    ResponderExcluir
  2. White, não sei se um dia você voltará a ler esta seção de comentários. Se voltar, saiba que há pessoas do MV-Brasil que contestam o falso caráter salvacionista do Golpe de 1964, por ter contado com a guarita da Marinha americana, que estava atracada no litoral fluminense, pronta para bombardear Brasília, se o golpe desse errado.

    O MV-Brasil também é contra qualquer político que reconheçam como traidor da Pátria. Mesmo direitistas como José Serra. Veja esta foto da campanha de Serra em 2002 pichada pelo MV-Brasil.

    http://mv-brasil.org.br/Figuras/rptg20021003.jpg

    De qualquer forma, o MV-Brasil está desaparecendo.

    ResponderExcluir