Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MTV promoveu debate sobre Olimpíada 2016

Rio 2016 - Cidade dispendiosa
Na segunda-feira passada, a produção do programa MTV Debate pediu que eu entrasse em contato, para uma possível participação minha no debate que eles promoveriam na quarta-feira seguinte às 22:30 sobre a Olimpíada 2016 no Rio de Janeiro. O debate seria feito em torno da pergunta O Brasil tem condições de sediar uma Olimpíada?.

O objetivo deles era colocar na mesa de debates um blogueiro que aceitasse ficar no lado do não. Mas acabou que eles arrumaram outro, provavelmente de São Paulo, cidade-sede da MTV Brasil.

O debate foi positivo, e deixou expostas o ridículo do lado do sim e a coerência do lado do não.

O mediador Lobão deixou subentendido que estava do lado do não. A certa altura, Lobão disse um palavrão para um defensor do trabalho de Lula pela Olimpíada. Independente do seu estilo desbocado, parabéns ao Lobão, que está irritando a petralhada. Lobão sempre foi oposicionista. Pediu voto pro Lula ao vivo no programa do Faustão em 1989, sempre criticou FHC e seus aliados (como Sarney e ACM) e não seria agora que livraria a cara do Lula. Ainda mais com o apedeuta se aliando a figuras da direita como Cabral Filho, Eduardo Paes, Carlos Arthur Nuzman e o já citado Sarney.

Aguardem a roubalheira que essa turma promoverá na Copa 2014 e na Olim Piada 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário