Política, cultura e generalidades

domingo, 1 de novembro de 2009

Inocentes - Pátria Amada

Está virando tradição abrir o mês com um vídeo ou uma música. Pois o vídeo de hoje é um clipe da música Pátria Amada, dos Inocentes. Houve tempo em que eu ouvia essa música até na Transamérica FM do Rio de Janeiro.

Inocentes foi uma das primeiras e mais importantes bandas de punk rock brasileiras, formada em 1981 por ex-integrantes de duas bandas da periferia de São Paulo, o Restos de Nada e o Condutores de Cadáver. Há um artigo completo da banda na Wikipedia.



Aproveitando que a banda Inocentes é de São Paulo... Aguarde, paulicéia desvairada! Passarei boa parte deste mês aí. Os amigos não tem o que temer. Já os tolos... Podem se preparar, pois suas tolices também podem aparecer por aqui. Assim como as tolices dos cariocas e de gente de todo o País.

2 comentários:

  1. Grande Marcelo, estou de férias dê uma visitada no meu humilde blog.
    Se tiver tolices lá pode ficar a vontade prá criticar . Você o Alexandre e o seu xará Marcelo já ganharam a minha confiança e respeito. Cara, Os Inocentes são muito bons tenho um cd deles.

    ResponderExcluir
  2. Dos Inocentes, eu só tenho o CD Pânico em SP/Adeus Carne.

    ResponderExcluir