Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Este blog começa a incomodar

Maravilha! O objetivo do blog é esse mesmo. Atazanar os esquerdistas, azucrinar os direitistas, desmascarar os reacionários, constranger os libertinos, caçoar dos comunistas, detonar os neoliberais, incomodar os socialistas, pisar no calo dos privatistas...

Hoje mesmo, um leitor escreveu o seguinte a respeito da postagem Honduras denuncia Brasil na Corte de Haia por ingerência:

Editor disse...

Golpistas até aqui!

Decepção...

Não sabia que o os "direitinhas" frequentavam o blog.

Vindo de um fake que sequer mostra o próprio nome, o rótulo "direitinha" até que me cai bem. E daí se eu fosse? Na verdade, não sou "direitinha", e sim direitinho. Faço o que é direito, defendo o Estado de Direito, respeito o direito dos outros e não tenho uma vida torta.

Tolos do Brasil: este blog é dedicado a vocês mesmos. Vocês que não entendem comentários ácidos e independentes. Que não ouvem todos os lados desta multicolorida sociedade brasileira. Que defendem suas ideologias políticas com um fanatismo praticamente religioso. Que jamais teriam coragem para montar um blog com uma acidez toda peculiar e com essa variedade de endereços e blogs relacionados.

Quanto ao ser "golpista", o tolinho editor nem se deu ao trabalho de ler o trecho do Extra que fiz questão de manter na íntegra:

O presidente hondurenho deposto, Manuel Zelaya, tirado do poder em junho por um golpe militar, está abrigado na embaixada brasileira depois de voltar clandestinamente ao país em 21 de setembro. O governo de facto de Roberto Micheletti emitiu um mandado de prisão contra ele.

Ou seja: o texto afirma categoricamente que aqueles que depuseram Manuel Zelaya são golpistas. Depois o golpista sou eu...

Tolos do Brasil: o espaço para comentários é livre. Mas atenção: cada asneira que vocês escreverem pode receber um tratamento todo especial, com uma nova postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário