Política, cultura e generalidades

domingo, 27 de setembro de 2009

'Minha candidata é a Dilma', diz Chávez

E se o vencedor for Ciro Gomes, Marina Silva, Heloísa Helena, Cristovam Buarque, Rui Pimenta ou Aécio Neves?

Se o sucessor de Lula for José Serra, no mínimo o pangaré bolivariano vai expulsar o embaixador brasileiro.

Será divertido assistir os pitís do tolo-mor da Venezuela.

Fonte: 'Minha candidata é a Dilma', diz Chávez.

Em cúpula na Venezuela, presidente diz apoiar candidatura de ministra à presidência do Brasil.

O presidente da Venezuela,
Hugo Chávez, disse neste sábado (26) que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, é sua candidata para as eleições brasileiras de 2010.

"Dilma será a próxima presidente do Brasil", afirmou Chávez em seu discurso na abertura da 2ª Cúpula América do Sul-África, realizada em
Isla Margarita, na Venezuela.

"Sei que vão me acusar de ingerência, meu coraçãozinho é quem está falando", disse. "Minha candidata é a Dilma."

A ministra tem o apoio do presidente
Luiz Inácio Lula da Silva para disputar a presidência pelo PT.

Lula, que participa da cúpula na Venezuela, sorriu ao ouvir o discurso do colega. Chávez lamentou o término do mandato do presidente brasileiro.

"Mas Lula não se irá, ele fica, assim como
Néstor Kirchner [ex-presidente da Argentina], que se foi, mas não se foi", afirmou Chávez, em referência à eleição da presidente Cristina Kirchner como sucessora do marido.

É, pangaré... Marisa Letícia não tem a menor chance de ser eleita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário